domingo, 14 de junho de 2009

KEOPZ

Quando saí à disputa do teu jogo dos cinco elementos , fui alegre e disposto a tudo , sem qualquer coisa que me prendesse , sabendo que eras especial, sabendo que era um momento, um daqueles que te poem um sorriso na cara, um daqueles que te faz brilhar. Quando nessa dança parei para te olhar, vi um sorriso esmagador e talvez um pouco enbriagado que me confortou e me segredou quem eras tu . E nesse segundo embora que esmagado por tamanha invasão de bem estar vi-te desta forma bonita que vale a pena recordar. Tinhas os cabelos soltos e os teus olhos...os teu olhos, esses maginficos seres brilhavam pelo poder do teu à vontade e acima de tudo pelo poder de liberdade que neles transpareciam, eras feliz, estavas feliz, e relembrar este momento faz-me concluir que amar-te é ver-te como essa noite, é ver-te e concluir que  sim , que te amo , que estás dentro de mim para sempre  e o jogo da vida que me levaste a percorrer é o mais extraordinario de todos. Eu amo-te e quero ver-te feliz. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca se esquecem as pessoas muito menos aquelas que nos ensinaram a ver cor quando tudo à volta era cinzento.

Essa era a felicidade.