segunda-feira, 21 de abril de 2008

Capitão Sucesso


Entram todos os dias pela porta estreita, pela janela mal fechada , chegam a aproveitarem-se de outros para sorrateiramente entrarem aqui no meu mundo. Mas porquê? Porquê eu! Não , não me queixo, eu sei que pensamentos são ideias e que ideias se tranformam em coisas, em coisas, em coisas! Insisto! Paro. Penso. Pergunto. Mas não são meros pensamentos. São mais um turbilhão de dúvidas. Sim, e eu confesso que não sou daqueles que diz que , " há tens é que ocupar a cabeça com outras coisas e tal ", "isso é tudo psicológico", " Tens é que escolher um caminho e vai em frente com ele", e eu penso para mim, claro , é verdade, vocês têm todos razão, mas não venham com tretas, fácil é andar de bicicleta, dificil é andar aqui com a massa toda de gente, mais uma gota no meio do oceano a querer ser a proxima a evaporar-se e fazer a tão esperada viagem por todos os estados. 
Pois bem. Para combater o meu proprio defeito , achei que deveria mesmo gozar e abusar dele! Hoje apresento-vos em primeira mão , uma personagem que nos irá visitar aqui de vez em quando e presentear-nos-à com as suas histórias de como lidar com as suas duvidas, como resolver problemas amorosos, dinheiro, saúde etc.  Encarem esta rubrica aqui do "melancólica independência" como uma Maya alternativa, pratica, mas ainda sem linha de telefone onde vos poderia cobrar alguns dois euros por minuto. Não, aqui vai ser de graça, e nem precisam de enviar cartas ou mails com as duvidas que vos passa pelas vossas lindas cabecinhas, não precisam! Pois o capitão Sucesso irá responder a tudo! Não percam a proxima edição de Capitão Sucesso , onde o primeiro tema será DINHEIRO....esse papão que nos persegue e por vezes não nos deixa dormir! Só aqui no horário nobre do Melancólica Indepêndencia!

2 comentários:

Fernando Gouveia disse...

Olá Ricardo. Estarei atento ao teu blog. Pensa nisto: só escreve quem tem alguma coisa para dizer! Espero ler-te sempre com interesse.
tio Fernando. A tal história segue por mail. (a propósito: há quem escreva "estória", mas penso que não há necessidade)

B.F. disse...

Que boa visita tio. Espeo que tenhas gostado, vou er o que me envias-te com a atenção devida!

Abraço grande

bruno