sexta-feira, 18 de abril de 2008

Homenagem ao Rei do preto e branco


Estava na minha mesinha de centro de sala , e foi ainda ontem. Sim...! No primeiro dia de vida deste espaço, quando cheguei à parte do baptismo que de repente olhei para ele, ali tão pequeno mas a dizer-me tudo, "Melancólica independência" .... É exactamente o que têm sido estes meus ultimos dez anos de vida, lá está, pensei eu, mais uma vez o Sr. Jim a ilucidar-me, e desta vez só com o titulo, pois bem, ésta é a verdade sobre o nome de baptismo aqui do melancólica, agradeço a este grande senhor do cinema, não só pelo titulo que lhe roubei ao seu livro, mas por toda a sua obra e sensibilidade, e afinal por estar ali , naquele preciso momento em que tudo fazia sentido, no ontem, nessa quinta feira de Abril.

Obrigado Jim,

Vemos-nos por ai.

Sem comentários: